Entenda o porquê o óleo de coco ajuda a emagrecer

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 3.0/5 (2 votes cast)

Um óleo pode ajudar a emagreceróleo de coco aliado a uma dieta balanceada e aos exercícios físicos ajuda a emagrecer com saúde e adquirir mais qualidade de vida. Quando o assunto é consumir óleo de coco orgânico, virgem ou extravirgem pensamos já na quantidade de calorias que estes produtos devem ter. Porém os benefícios que o óleo de coco pode proporcionar à saúde são diversos.

Muitos nutricionistas recomendam substituir o óleo comum de cozinha por óleo de coco, pois ele é melhor absorvido pelo organismo. E por haver ação termogênica e antioxidante, acelera o metabolismo, combate o envelhecimento, logo, reduz o colesterol e gorduras localizadas. Para conseguir os efeitos deste óleo, o recomendável é consumir por dia, de 3 a 4 colheres entre os intervalos das principais refeições.

O óleo de coco ajuda a emagrecer porque sua gordura é transformada em energia pelo fígado, elevando o processo de termogênese – aceleração da queima de calorias no organismo. Isto corresponde ao aumento de produção de calor corporal, o que colabora para um rápido emagrecimento, dependendo da reação do organismo de cada um.

Além deste bom resultado, o óleo de coco é o único produto “alimento” semelhante ao leite materno por possuir em sua fórmula o ácido láurico – elemento fundamental ao sistema imunológico.

*Imagem extraída da internet

Comprar Óleo de Coco

zp8497586rq
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +3 (from 3 votes)
Entenda o porquê o óleo de coco ajuda a emagrecer, 3.0 out of 5 based on 2 ratings