Os benefícios do óleo de coco para a pele

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.0/5 (6 votes cast)

Como já sabemos o óleo de coco proporciona vários benefícios à nossa saúde. Além de nos promover o emagrecimento e o controle de muitas doenças, ele também melhora o aspecto do cabelo e da pele. A utilização do óleo de coco em tratamentos de beleza está ficando mais freqüente em salões de cabeleireiros e em clínicas de estética. Pois, o óleo de coco tem ação hidratante e cicatrizante.

Pesquisas apontam que o óleo de coco é comprovadamente benéfico para pele seca e danificada, seja para deixar a pele mais saudável e hidratada, seja para auxiliar na cicatrização. Também é um excelente remédio natural para queimaduras, cortes contusões e até mesmo para a recuperação de ossos quebrados.

O óleo de coco constitui uma barreira protetora para manter a umidade e penetrar nas camadas mais profundas da pele para ajudar a manter os tecidos conjuntivos fortes e flexíveis. O óleo de coco é facilmente absorvido na pele, ajudando a reduzir a aparência de linhas finas e rugas. Também ajuda na esfoliação da camada externa de células mortas da pele, tornando a pele mais lisa.

Contudo o óleo de coco virgem ou extra virgem extraído do fruto maduro e fresco é um excelente produto cosmético e suplemento alimentar, pois em ambos objetivos, ele proporciona mais vantagens ao nosso corpo, comparado aos outros produtos de beleza e de saúde.

Fonte: tudosobreoleodecoco.blogspot.com

*Imagem extraída da internet

Comprar Óleo de Coco

zp8497586rq
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 6 votes)
Os benefícios do óleo de coco para a pele, 4.0 out of 5 based on 6 ratings