Quantidade ideal para consumir óleo de coco

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 2.5/5 (2 votes cast)

Para quem deseja emagrecer a quantidade ideal para consumir óleo de coco é de até quatro colheres de sopa ao dia, recomendam nutricionistas.O óleo de coco pode proporcionar muitos benefícios à saúde e ao corpo, porém deve-se tomar cuidado ao ingeri-lo, pois o óleo de coco é considerado um suplemento alimentar, aquele alimento que complementa as refeições, e não é considerado um medicamento como muitas pessoas pensam.

O óleo de coco por ser um suplemento alimentar fornece quantidades suficientes de vitaminas e minerais para um bom funcionamento do organismo, garantindo assim todos os seus benefícios. Quem consome óleo de coco todos os dias pode adquirir mais qualidade de vida, pois evita o surgimento de doenças cardiovasculares, pode melhorar o sistema imunológico, pode reduzir a taxa de colesterol no sangue, impede o aparecimento de doenças nas articulações, nos músculos e nos ossos, como a osteoporose, pode melhorar o estado da pele e do cabelo, além de tudo isso o óleo de coco ajuda a acelerar o processo de emagrecimento.

Portanto quatro colheres ao dia é o ideal para perder peso e garantir todos os benefícios do óleo de coco. Com esta quantidade você consegue diminuir o apetite, favorecendo para a eliminação de gordura corporal, já que o óleo de coco eleva o gasto energético no organismo. Quem faz dietas restritivas sem a ingestão de gorduras, deve começar a tomar uma dose de meia colher de sopa diariamente e ir aumentando este consumo gradualmente.

* Imagem extraída da internet

Comprar Óleo de Coco

zp8497586rq
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: -1 (from 1 vote)
Quantidade ideal para consumir óleo de coco, 2.5 out of 5 based on 2 ratings